A Polícia Militar recebeu denúncia anônima no inicio da noite dessa quarta-feira, 3 de março, sobre um homem de 38 anos que estaria andando armado e exibindo a arma de fogo em público.Após a denúncia, a Polícia Militar iniciou buscas ao denunciado na área rural da cidade onde teve o a sua residência, após autorização,e encontrou no seu quarto um revólver calibre .32 municiado com seis munições.
No armário da cozinha foi localizado outro revólver de mesmo calibre e também municiado com seis munições. Em continuidade, uma espingarda calibre .28 foi localizada escondida entre algumas lenhas na parte externa da casa onde também foi encontrada uma caixa contendo 82(oitenta e duas)munições intactas de calibres diversos, 23 (vinte e três) cartuchos intactos e 30 (trinta) cartuchos vazios, além de 04 (quatro) cartuchos semi carregados. Também foram encontrados potes contendo espoletas e pólvora.
Enquanto a guarnição realizava as buscas, o genitor (64 anos) do denunciado chegou ao imóvel e assumiu a propriedade de um dos revólveres da espingarda, relatando que o segundo revólver pertencia ao seu filho. O morador foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos. A Polícia Militar segue a procura do denunciado.