Em um cortejo silencioso e comovente pelas ruas de Lafaiete, na manhã desta terça-feira, dia 27 de abril, militares do 31º Batalhão da Polícia Militar se despediram do Capitão Daniel Milagres Alves, de 37 anos, que faleceu por complicações causadas pela Covid-19. O militar estava internado no hospital Fundação Ouro Branco (FOB).
O cortejo com o corpo do Capitão ou pela avenida Telésforo Cândido de Resende e percorreu algumas ruas da cidade até o cemitério Jardim do Éden, local onde foi sepultado.

Capitão Alves estava há 14 anos servindo na Polícia Militar de Minas Gerais e era querido por todos. Durante um período esteve à frente da Assessoria de Comunicação Organizacional do 31º Batalhão, e, atualmente estava como chefe de Seção de Recursos Humanos.
Sua dedicação, responsabilidade e comprometimento com o trabalho e sua generosidade estavam entre suas qualidades. Sempre muito prestativo e atencioso não media esforços para auxiliar.
Pai e esposo exemplar, o capitão sempre falava com muito orgulho de sua família. Ele deixou esposa e um filho de cinco anos.
A equipe do site Minas Informa lamenta profundamente a perda do capitão e se solidariza com a família e a corporação.
Nota de pesar
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim, ainda que esteja morto viverá. João 11,25
É com grande pesar que o comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar, Ten. Cel. Jardel Eduardo da Silva comunica o falecimento do Capitão PM Daniel Milagres Alves que servia 31º Batalhão como chefe de Seção de Recursos Humanos. O militar faleceu em decorrência da Covid-19.
Neste momento de dor, a família PMMG se solidaria com familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda.
Conselheiro Lafaiete, 26 de abril de 2021.
Ten. Cel. Jardel Eduardo da Silva
Comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar
A 13ª Região da Polícia Militar e a Polícia Civil também emitiram notas de pesar:

